NOTA OFICIAL: reportagem 'Folha de São Paulo' (14/02/2022)

São Paulo, 14 de fevereiro de 2022. 

O Grupo Doria, realizador do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, possui gestão profissional, compliance, auditoria, e as suas empresas mantêm valores de independência, de apartidarismo e de multilateralidade. Não houve qualquer irregularidade no contrato de permuta mencionado pela reportagem publicada pela "Folha de São Paulo" nesta segunda-feira (14/02), e o fato foi esclarecido ao veículo, conforme nota abaixo. As permutas são utilizadas como contrapartidas para divulgação dos eventos.

Nota oficial | São Paulo, 7 de fevereiro de 2022 - A empresa Doria nega o supervalorização de valores aplicados em permutas. Há uma tabela de preços praticada para todo o mercado e para cada cota, em cada evento, há valores a serem aplicados, de acordo as entregas, visibilidade e forma de participação, como é praxe no mercado para ações semelhantes. Assim como cada veículo de comunicação, como a própria Folha de S. Paulo, possui uma tabela com diferentes valores para cada um dos seus produtos.

Não houve pagamento de valores por parte da Fundação Padre Anchieta (TV Cultura) para a empresa Doria referente aos eventos realizados em 2015. A emissora firmou acordo a partir de cota de media partner em modalidade permuta, o que corresponde a troca de serviços e/ou produtos entre as partes envolvidas, de maneira transparente, com as devidas documentações e comprovações de entrega.

A empresa Doria, tradicionalmente, há duas décadas, promove eventos periódicos para estimular o networking entre o setor produtivo e o diálogo com o segmento público. Todos os eventos contam com participação de veículos como media partner.

Outras informações: [email protected]